Começa nesta segunda-feira, 11 de maio, a Semana das Comunicações Sociais
Por Jornalismo
Publicado em 09/05/2026 16:50 • Atualizado 09/05/2026 16:50
Notícias da Diocese

Inicia nesta segunda-feira, dia 11 de maio, a Semana das Comunicações Sociais, um momento de celebração e reflexão sobre o tema “Preservar vozes e rostos humanos”, indicado pelo Papa Leão XIV em sua mensagem pelo 60º Dia Mundial das Comunicações Sociais, que será celebrado no próximo dia 17 de maio, domingo da Ascensão do Senhor.

A programação para os pasconeiros e comunicadores da Diocese de Jales inicia na quarta-feira, dia 13, com o estudo da pascom virtual sobre o tema do Dia Mundial das Comunicações, através do Google Meet. Na quinta-feira, dia 14, hora santa da Pastoral da Comunicação, cada um na sua paróquia.

No domingo, dia 17, às 9h30, Santa Missa na Catedral de Jales com os comunicadores e pasconeiros. Logo depois, terá o momento com diálogo e oficinas pastorais no Centro Pastoral da Catedral. Para participar, faça sua inscrição aqui:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfOaal1A6sUHYKmcjFTzfAvthq5NdxoVWPpQ_fFqhjfNslFqQ/viewform

Comentários