Offline
Publicidade
Empresário é preso em Jales após filho de 11 anos aparecer em vídeo com munição e faca
Por Jornalismo
Publicado em 09/09/2025 08:28 • Atualizado 09/09/2025 08:31
Geral
  • Rafael Honorato

 

A Polícia Civil de Jales prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, dia 8, um empresário de 55 anos acusado de guardar munição e deixar o filho de 11 anos ter acesso a materiais perigosos.

O caso é um desdobramento da investigação aberta no mês passado, quando o garoto gravou e compartilhou em um grupo da escola vídeo segurando uma bala calibre .38, uma faca e um canivete. Nas imagens, ele também simulava golpes e mostrava a foto de um revólver.

Na manhã desta segunda-feira, os policiais cumpriram mandado de busca na casa da família e encontraram uma munição calibre .38 dentro da mochila escolar do menino. Também foram apreendidos um simulacro de arma feito de cano PVC, celulares, um notebook e a mochila usada pela criança.

Durante as buscas, os investigadores ainda localizaram um vídeo no celular do pai em que o menino aparece segurando uma espingarda em uma propriedade rural.

O empresário foi preso em flagrante por posse ilegal de munição. Ele passou por audiência de custódia e foi liberado para responder em liberdade.

A mãe do garoto foi ouvida pela polícia, mas não foi indiciada. O caso segue em investigação.

Comentários