Offline
Publicidade
Polícia Civil cumpre mandado e descobre autora de ameaça a escola de Mira Estrela
Por Jornalismo
Publicado em 09/07/2025 12:33 • Atualizado 09/07/2025 12:33
Geral
  • Rafael Honorato

 

A Polícia Civil de Mira Estrela identificou, nesta quarta-feira, dia 09, a responsável por ameaçar uma escola da cidade com mensagens de ataque. A ação fez parte da Operação “Safe School” e contou com apoio da Polícia Civil do Paraná. A adolescente tem 17 anos e mora em Curitiba, Paraná.

Durante a operação, foi cumprido um mandado de busca domiciliar na casa da jovem. As investigações começaram após mensagens anônimas serem divulgadas nas redes sociais, falando sobre um possível atentado na escola estadual. As publicações causaram medo entre alunos, pais, professores e moradores.

Com o avanço das investigações, a polícia conseguiu descobrir de onde partiram as ameaças. Na casa da adolescente, foram apreendidos um celular e um tablet usados nas mensagens. Os aparelhos serão analisados por peritos.

A jovem confessou que fez as ameaças e contou que já havia publicado mensagens parecidas outras vezes. Segundo ela, o motivo seria o bullying que vinha sofrendo na escola. Apesar disso, a polícia informou que não foi encontrado nenhum plano concreto de ataque.

Comentários