Polícia Civil de Jales vai investigar denúncia de estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anos
Geral
A Polícia Civil de Jales vai investigar um possível caso de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem teria tomado uma suposta água aromatizada servida por um rapaz que conheceu na internet e, depois disso, não se lembra mais de nada.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o Conselho Tutelar de Jales foi acionado para comparecer a uma unidade de saúde, onde a jovem procurou atendimento acompanhada da mãe para realizar exames de verificação de gravidez.
A mãe relatou, também segundo o B.O., que há cerca de um mês a filha se encontrou com um rapaz de 24 anos que conheceu pela internet. Esse rapaz a teria levado até a casa dele e, lá, servido a ela uma água de cor azulada, que ele alegou ser aromatizada.
A jovem, conforme consta no registro policial, disse à mãe que depois de beber essa suposta água aromatizada, não se lembra mais de nada. Ela só se recorda de ter acordado durante a madrugada, no quarto do rapaz, sem roupas. Depois disso, o rapaz a levou para casa.