Offline
Publicidade
Publicidade
Falta menos de uma semana para a 3ª Festa do Milho em Jales
Por Jornalismo
Publicado em 01/04/2025 07:30
Notícias da Diocese
  • Julia Nanci (Estágiaria sob supervisão)

A 3ª edição da Festa do Milho está chegando! O evento será realizado no domingo, dia 6 de abril, a partir das 9h, na Escola Vocacional, em prol a Escola Vocacional e o Santuário da Santíssima Trindade de Jales.

Durante a festa, serão vendidos diversos pratos tradicionais feitos com milho, como pamonha, curau, chica doida, bolo de milho, milho cozido, suco de milho e sorvete de milho, além de outras receitas deliciosas.

A partir das 11h, um almoço especial será servido à vontade pelo valor de R$ 35,00, podendo ser consumido no local ou levado para viagem.

A Escola Vocacional está localizada na Rua Roma, nº 3371, no Jardim Paulo VI. Os ingressos para o almoço já estão à venda, e toda a arrecadação será destinada ao Santuário da Santíssima Trindade e à Escola Vocacional de Jales.

 

Foto: Instagram Diocese de Jales

Comentários
Comentário enviado com sucesso!