A Escola Técnica Estadual (Etec) de Jales está com inscrições abertas para concursos públicos que visam a contratação de professores para o ensino médio técnico e ensino técnico em diversas áreas.
As oportunidades são para diferentes cursos da unidade, com vagas nas áreas de Biologia, Enfermagem, Agropecuária, Informática e também para o curso de Veterinária. O valor da hora-aula é de R$ 22,47.
Uma das vagas é para professor de Biologia, com inscrições abertas até o dia 26 de março e taxa de R$ 126,79. Também há oportunidade para professor de Nutrição Animal e Animais Monogástricos, no curso de Agropecuária integrado ao ensino médio, com inscrições até o dia 2 de abril, destinada a profissionais de áreas como Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária.
Na área da saúde, há três vagas para o curso de Enfermagem: professor de Ações de Enfermagem em Vigilância em Saúde e professor de Ações de Saúde e Segurança Ocupacional, ambas com inscrições até 26 de março, além de professor de Assistência de Enfermagem em Saúde Mental, com prazo até 2 de abril. Para essas funções, podem se inscrever profissionais formados em Enfermagem.
Também está aberta vaga para professor de Aplicativos Informatizados, no curso técnico em Contabilidade, com inscrições até 2 de abril. Neste caso, podem participar candidatos com formação em áreas ligadas à tecnologia da informação, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Sistemas de Informação, entre outras.
Outra oportunidade é para professor de Práticas Cirúrgicas no curso de Veterinária, destinada a médicos veterinários, com inscrições de 26 de março a 9 de abril.
Os interessados devem ficar atentos aos prazos e requisitos de cada vaga. Mais informações podem ser consultadas no site oficial da Etec de Jales.