Publicidade
Nova diretoria do Conselho Municipal de Política Cultural é eleita em Jales
Por Jornalismo
Publicado em 20/02/2026 08:00
Geral
Foto: Prefeitura de Jales

Foi realizada a eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Política Cultural em Jales. O encontro reuniu representantes da sociedade civil e do poder público.

Foram escolhidos para a diretoria: Bruno Altimari Resende de Mattis (presidente), Fernanda Barboza Burilli (vice-presidente), Luiz Carlos Gonzaga (secretário) e Gabriel Moraes Pivoto (2º secretário).

O Conselho é responsável por acompanhar, discutir e ajudar a criar ações para a cultura da cidade. É um espaço onde artistas, produtores e a Prefeitura podem conversar, apresentar ideias e buscar melhorias para o setor.

Durante a eleição, o presidente eleito, Bruno Altimari, secretário municipal de Cultura e Turismo, destacou a importância do trabalho em conjunto. “O Conselho é um espaço de escuta, diálogo e construção coletiva. Nosso compromisso é trabalhar com transparência e dedicação, valorizando os artistas e promovendo políticas que fortaleçam a cultura em todas as suas expressões”, afirmou.

A nova diretoria assume com a missão de incentivar projetos, ampliar a participação da população e fortalecer as atividades culturais no município.

Comentários