Publicidade
Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos de panetone, trufas e bombons em Jales
Por Jornalismo
Publicado em 12/11/2025 12:10
Geral
Foto: Prefeitura de Jales/Divulgação
  • Rafael Honorato

 

O Fundo Social de Solidariedade de Jales abriu inscrições para dois cursos gratuitos de qualificação profissional em parceria com o SENAI e a Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social. As formações são voltadas para quem quer aprender novas habilidades na cozinha e buscar uma fonte de renda extra.

Os cursos disponíveis são Fabricação de Panetone e Fabricação de Trufas e Bombons. As aulas serão ministradas pela confeiteira Débora Khouri, que vai ensinar técnicas práticas e teóricas de panificação e confeitaria.

O curso de Fabricação de Panetone será realizado entre os dias 24 de novembro e 5 de dezembro, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Já o de Fabricação de Trufas e Bombons acontecerá de 8 a 19 de dezembro, também das 13h às 17h. Cada curso tem 40 horas de duração.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Avenida Jânio Quadros, nº 305, no Centro de Jales.

 

 

 

 

*com informações de Prefeitura de Jales 

Comentários