Jales encerrou o mês de agosto com saldo positivo de 72 vagas de trabalho, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). No acumulado do ano, o município registra 421 novas vagas de saldo.
Em agosto, foram 515 contratações e 443 demissões. Os setores que mais contrataram foram serviços e indústria, enquanto comércio e construção lideraram as demissões. No acumulado de 2025, o setor de serviços aparece como o que mais contratou e o comércio como o que mais demitiu.
Na região, Fernandópolis fechou agosto com saldo positivo de 92 vagas, resultado de 711 contratações contra 619 demissões. Os setores que mais contrataram foram serviços e comércio, e a agropecuária foi o que mais demitiu. No ano, a cidade acumula 418 vagas.
Santa Fé do Sul terminou agosto com saldo positivo de 8 vagas de trabalho, com 394 contratações e 386 demissões. Os setores que mais contrataram foram serviços e agropecuária, enquanto indústria e construção registraram mais desligamentos. No acumulado do ano, o município soma 231 vagas.
Já Votuporanga teve em agosto um saldo positivo de 130 vagas, com 1.359 contratações e 1.229 demissões. Os setores que mais contrataram foram comércio e indústria, enquanto construção e serviços foram os que mais demitiram. No acumulado do ano, Votuporanga aparece com saldo positivo de 1.168 vagas.