Um homem de 45 anos foi encontrado morto na manhã de sábado, dia 6, dentro de sua casa na Avenida Presidente Vargas, no centro de Três Fronteiras. A vítima é Nilton Gonçalves, pedreiro, que apresentava diversos ferimentos pelo corpo. A Polícia Civil prendeu em flagrante um casal suspeito de envolvimento no homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Nilton foi localizado pelo sobrinho, após colegas de trabalho estranharem sua ausência no serviço. A porta da casa estava aberta e havia muito sangue espalhado pela sala. O pedreiro foi encontrado caído no corredor.
Durante a investigação, os policiais apuraram que Nilton teria marcado um encontro com uma mulher de 37 anos, desempregada, em sua própria casa. No meio do encontro, o companheiro dela, um homem de 35 anos, também desempregado, chegou ao local e iniciou uma briga com a vítima. Segundo o depoimento da mulher, o parceiro deu golpes de faca em Nilton.
O casal foi localizado dormindo em uma varanda próxima. O homem estava com um ferimento na cabeça e roupas sujas de sangue. Próximo dali, os policiais encontraram a faca usada no crime. Ambos foram presos e seguem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso.