Nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 15h, o Okajima Small Shopping, em Jales, recebe um evento especial sobre amamentação. A iniciativa, realizada pela Prefeitura de Jales, tem como objetivo conscientizar sobre a importância do aleitamento materno para a saúde e o desenvolvimento das crianças. A participação é gratuita e aberta a toda a população.
A programação contará com exposição de fotos da fotógrafa Lívia Cardoso, pintura gestacional com a enfermeira Viviane Almeida Souza Marami e degustação de chás para a amamentação, conduzida pela fonoaudióloga e consultora em amamentação Adriana Mota Nunes Giacheto.
O evento também terá palestras e orientações de profissionais da saúde, entre eles o pediatra Dr. Pedro Ivo Bueno Anastácio, a ginecologista, obstetra e ultrassonografista Dra. Marjori Lyra, a enfermeira obstetra e consultora em amamentação Crislaine N. de Assis e a nutricionista Dra. Mariana Scaranello, pós-graduanda em materno infantil.