Um trabalhador rural de 23 anos foi preso em flagrante neste domingo, dia 17, em Vitória Brasil, após atirar contra um homem de 32 anos durante uma briga.
De acordo com o boletim de ocorrência, tudo começou dentro de um bar da cidade, quando o jovem exigiu que aumentassem o volume do som. Começou ai a briga com um outro homem, de 32 anos, que também estava no bar. O pai da vítima, de 56 anos, entrou na confusão e bateu no agressor com um taco de sinuca.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, depois disso, o trabalhador rural saiu do local enfurecido e voltou armado com um revólver calibre 38. Ele procurou o pai do homem com quem brigou, chegou a atirar contra a porta da casa dele, mas não encontrou ninguém. Pouco depois, encontrou novamente o rapaz de 32 anos e fez vários disparos.
A vítima foi atingida de raspão na cabeça, além de levar tiros nas costas e nas nádegas. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Jales, onde passou por cirurgia e segue internado em estado estável.
O agressor foi contido pela polícia ainda no local. Com ele foram apreendidos o revólver usado no crime, dois pedaços de taco de bilhar e um par de chinelos. A arma estava com a numeração raspada.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. O jovem segue preso e deve responder também por porte ilegal de arma.