Offline
Publicidade
Homem é preso em flagrante pela PM após tentar furtar carro e causar confusão em Palmeira e Aparecida d' Oeste
Por Jornalismo
Publicado em 22/07/2025 10:27
Geral
  • Rafael Honorato

 

Um homem de 35 anos, morador de Aparecida d’Oeste , foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, dia 21, depois de tentar furtar um carro em Palmeira d’Oeste. Ele também é suspeito de ter furtado outro veículo em Aparecida d’Oeste e causado um acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, tudo começou por volta das 19h30, quando um carro Astra vermelho bateu no retrovisor de um Gol que estava parado na Rua Morio Tominaga, em Aparecida d’Oeste, e fugiu. A batida foi registrada por câmeras de segurança, e o dono do Gol avisou a polícia.

Pouco tempo depois, o mesmo carro foi visto circulando em alta velocidade pelas ruas de Palmeira d’Oeste. O Astra acabou sendo abandonado com o pneu estourado. Segundo uma moradora que estava perto do local, o carro quase a atropelou e só parou depois de bater na guia da calçada.

Ao consultar a placa do veículo, os policiais descobriram que ele pertencia a uma empresa da cidade de Aparecida d’Oeste. O dono contou que havia deixado o carro ligado na porta da empresa para descarregar uma peça, e quando voltou, ele já não estava mais lá. Foi aí que a polícia confirmou o furto.

Enquanto procuravam o suspeito, os policiais receberam uma nova chamada: um empresário de Palmeira d’Oeste contou que flagrou um homem dentro do seu carro, um Fiesta prata, tentando dar partida para fugir com o veículo. O empresário impediu o furto e viu o suspeito ir embora a pé, com sinais de embriaguez. Ele o seguiu até a Praça da Matriz, onde o homem ficou sentado.

A Polícia Militar foi até o local e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi levado para a delegacia de Jales e vai responder por furto consumado e furto tentado.

De acordo com a polícia, o homem já é conhecido por outras passagens, incluindo crimes de roubo, uso de drogas e até por agredir mulher. Ele foi encaminhado para audiência de custódia e segue preso. O carro Astra passará por perícia.

Comentários