Offline
Publicidade
Publicidade
Urânia comemora 75 anos com programação para todas as idades
Por Jornalismo
Publicado em 11/06/2025 08:34
Geral
  • Rafael Honorato

 

O município de Urânia completa 75 anos nesta sexta-feira, 13 de junho, e uma programação especial será realizada a partir de quinta-feira, 12, para celebrar a data.

Em entrevista ao Jornal do Povo, o prefeito Ivan Vitorelli destacou que as atividades foram pensadas para atender públicos de todas as idades.

Na quinta-feira, às 19h30, será celebrada uma missa em ação de graças pelo aniversário da cidade, na Igreja Matriz.

Na sexta-feira, a partir das 18h, haverá um desfile cívico com a participação da Orquestra Facmol. Logo após, a Banda Jafferson se apresenta na Praça da Matriz.

No sábado, a festa continua a partir das 18h, com distribuição de doces, brinquedos infláveis para as crianças e a presença do Carretão do Doguinha.

Encerrando as festividades, no domingo, das 8h às 15h, será realizado o Encontro de Carros Antigos, no Terminal Rodoviário. Também no domingo, às 8h30, acontece a final do Campeonato de Futebol Master, no Estádio Municipal Hermínio Martini.

O vice-prefeito, Cido Fazzio, também em entrevista ao Jornal do Povo, destacou que as festas de Urânia sempre atraem um grande público e que a expectativa, mais uma vez, é de sucesso. Ele convidou especialmente os moradores da cidade e de toda a região para participarem das comemorações.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!