Offline
Publicidade
Publicidade
Pela 3ª vez em quatro dias, suspeito de homicídio na Rubião Meira é preso em Jales
Por Jornalismo
Publicado em 22/05/2025 08:42 • Atualizado 22/05/2025 08:42
Geral
  • Rafael Honorato

 

Pela terceira vez em quatro dias, um homem de 26 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no domingo, dia 18, na rua Professor Rubião Meira, foi preso na noite desta quarta-feira, dia 21, pela Polícia Militar em Jales. A nova prisão ocorreu após a Justiça conceder o pedido de prisão preventiva solicitado pelo delegado, depois que o suspeito tentou deixar o município, descumprindo uma decisão judicial.

Preso em flagrante pela PM no domingo, dia 18, o homem foi liberado na audiência de custódia realizada no dia seguinte, para responder ao processo inicialmente em liberdade. Um dos requisitos impostos era que ele não poderia sair da cidade.

Na quarta-feira, dia 21, ele foi até a Casa do Migrante de Jales para solicitar uma passagem com destino a Manaus, no Amazonas, sua cidade de origem. Os funcionários da instituição acionaram a Polícia Militar, que, ao abordá-lo, encontrou com ele uma faca.

O homem foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado boletim de ocorrência por porte de arma branca e descumprimento de medida judicial. O delegado de plantão solicitou a prisão preventiva ainda pela manhã, mas, como os crimes cometidos naquele momento não permitiam prisão em flagrante, o suspeito foi ouvido e liberado.

A decisão da Justiça, autorizando a prisão preventiva, saiu apenas no final do dia, após as 18h. A PM então realizou novamente a prisão do homem, desta vez nas proximidades do Jardim Paraíso.

Encaminhado novamente à Central de Polícia Judiciária, ele segue agora preso, à disposição da Justiça.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!