Offline
Publicidade
Publicidade
Homem é preso com droga em apartamento no centro de Jales
Por Jornalismo
Publicado em 15/05/2025 07:28
Geral
  • Rafael Honorato

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante nesta quarta feira, dia 14,  por tráfico de drogas em Jales. O caso aconteceu em um apartamento localizado na Rua Doze, no Centro da cidade. A prisão foi feita pela Dise - Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes. 

Segundo o boletim de ocorrência,  os policiais tiveram a informação de que o suspeito estaria guardando drogas em casa. Ao chegarem no local, o homem disse que era apenas usuário e mostrou uma porção de cocaína. No entanto, os policiais acharam a história estranha e pediram para revistar o apartamento.

Durante a busca, os policiais encontraram outra porção de cocaína e, dentro de uma bolsa, quatro tijolos de maconha. No total, foram apreendidos mais de 3 quilos de maconha e quase 28 gramas de cocaína.

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Como se trata de um crime grave, ele não pode pagar fiança para responder em liberdade.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!