Uma mulher de 67 anos morreu na tarde desta quarta feira, dia 16, no dia do aniversário dela, depois de descer um toboágua em um parque aquático de Santa Clara d’Oeste.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ela estava no local com a filha, que contou que a mãe desceu no toboágua, mas ficou parada no final do percurso, sem cair na água. A filha também desceu logo em seguida e acabou colidindo com a mãe. As duas caíram na água juntas, momento em que a filha percebeu que a mãe estava desacordada.
O corpo de bombeiros foi acionado e a vítima foi levada ainda com vida para a Santa Casa de Santa Fé do Sul. Durante o trajeto, ela sofreu duas paradas cardíacas e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu e morreu no hospital.
O caso foi registrado na Polícia Civil.
Em nota enviado ao G1, o Grandes Lagos Resorts e Parque Aquático se manifestou:
"Nós comunicamos o falecimento ontem a noite da vítima que sofreu uma parada cardíaca em nossas dependências e, apesar de ter sido prontamente socorrida e encaminhada à Santa Casa de Santa Fé do Sul, infelizmente não resistiu. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos neste momento difícil, desejando que encontrem conforto e serenidade para atravessar essa perda irreparável."