Offline
Publicidade
Publicidade
Polícia Civil de Fernandópolis prende homem suspeito de causar prejuízo de R$60 mil a comerciantes da região
Por Jornalismo
Publicado em 22/03/2025 08:03
Geral
  • Rafael Honorato

 

A Polícia Civil de Fernandópolis, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu nesta sexta-feira (21) um homem suspeito de causar um prejuízo aproximado de R$ 60 mil a comerciantes da região, aplicando o golpe do “falso PIX”. A prisão ocorreu após quase um ano de investigação conduzida pelos policiais da DIG.

De acordo com a polícia, as investigações começaram após a constatação de que cerca de 20 boletins de ocorrência haviam sido registrados por comerciantes relatando o mesmo golpe. O suspeito entrava em contato com os estabelecimentos, realizava compras e enviava um comprovante de pagamento via PIX. No entanto, os valores nunca eram efetivamente transferidos. Em seguida, ele solicitava a retirada dos produtos por motoristas de aplicativo, dificultando sua identificação.

 

Nesta sexta-feira, a polícia localizou e prendeu o homem no bairro Jardim Residencial Pôr do Sol, em Fernandópolis. Durante a ação, foram apreendidos notebooks, tablets, celulares, artigos de suplementação alimentar, perfumes, cosméticos, entre outros itens. A polícia investiga se esses produtos foram adquiridos por meio de golpes.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!