- Julia Nanci (Estágiaria sob supervisão)
Neste sábado, dia 22, a FATEC de Jales será palco do Startup Day, um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação do Brasil. O evento é organizado pelo SEBRAE em parceria com a FATEC, a Prefeitura de Jales e a Associação Comercial de Jales.
Guilherme Lui, consultor de negócios do SEBRAE, destacou as oportunidades que o evento proporciona aos participantes. “O Startup Day é um evento grandioso, que traz experiências reais de empreendedores para outras pessoas e oferece a chance de transformar ideias que estão no papel em realidade”, afirmou.
O evento começa às 8h da manhã e é aberto ao público.
Thiago Ribeiro, diretor da FATEC Jales, reforçou a importância da participação dos alunos e de todos os interessados no tema. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas conheçam a FATEC e tenham acesso a conteúdos voltados para o empreendedorismo, inovação e tecnologia, além de possibilitar a troca de experiências e a criação de conexões profissionais”, explicou.
As inscrições para o Startup Day podem ser feitas online pelo site www.sympla.com.br.