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Dez empresas participam da licitação para a Expo Jales 2025, mas só duas são habilitadas
Publicado em 20/02/2025 10:30
Geral
  • Rafael Honorato

 

A Prefeitura de Jales confirmou à reportagem do Jornal do Povo, da Rádio Assunção, que dez empresas manifestaram interesse e se inscreveram na licitação da Expo Jales 2025. Deste total, duas foram habilitadas, ou seja, atenderam todos os requisitos previstos no edital. As propostas foram abertas ontem, quarta feira, dia 19. 

De acordo com a Prefeitura, o resultado da licitação será homologado nos próximos dias. Até o momento os nomes das empresas não foram divulgados. 

A vencedora será aquela que oferecer o maior lance, sendo que o valor mínimo previsto no edital é de R$ 85 mil.

Data da festa e cobrança de ingressos

O edital de abertura da licitação determina que a Expo Jales tenha, no mínimo, quatro dias de duração, com datas a serem escolhidas entre 10 e 27 de abril.

Em relação à cobrança de ingressos, o documento estabelece que o acesso ao recinto e aos shows será gratuito. A empresa organizadora poderá cobrar apenas pelo acesso aos camarotes, à área VIP, à boate e ao estacionamento.

Quem vai pagar os shows

Os shows serão fornecidos pela Prefeitura de Jales, que garantirá quatro apresentações com artistas consagrados pela crítica especializada ou pela opinião pública. Um desses shows será em comemoração ao aniversário da cidade.

Responsabilidade da empresa vencedora

Conforme o edital, a empresa vencedora será responsável por fornecer o espaço, mobiliário, equipamentos, além de planejar, organizar e executar o evento. Também caberá à empresa garantir todos os insumos, materiais e serviços necessários para a realização da Expo Jales.

Ainda segundo o edital, o local do evento precisa ter, no mínimo, 25.000 metros quadrados.

 

 

 

 

Foto: Jornal de Jales

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