Offline
Publicidade
Publicidade
Aulas na rede municipal de Jales voltam na segunda feira
Publicado em 31/01/2025 10:46
Geral
  • Rafael Honorato

 

Na próxima segunda feira, dia 03, os alunos da rede municipal de ensino de Jales voltam as salas de aula. São ao todo 4.200 alunos, entretanto, as aulas nas Emeis retornaram antes, dia 22, com cerca de mil alunos.

Em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Assunção, a Secretária Municipal de Educação, Adriana Campos, disse que a expectativa esse ano é superar as marcas conquistadas anteriormente, que já foram muito boas. Ela destacou que formações são oferecidas com frequência para toda a equipe da educação.

 

NOVIDADE

A secretária falou ainda que agora em 2025 o horário integral de ensino foi estendido para mais 3 escolas. “Todas as Emeis do município já funcionam em tempo integral. Ano passado nós estendemos para o pré 1, e esse ano estamos entendendo para o pré 2 em 3 escolas, que são a Oswaldo Soler, Eljácia Moreira e a Iracema Pinheiro Candeo, Lola”, explicou Adriana Campos.

Foto: Prefeitura de Jales

Comentários
Comentário enviado com sucesso!