Em Pereira Barreto, o projeto “Nas Ondas” está movimentando o turismo. O objetivo do projeto é levar a prainha municipal Pôr do Sol um estilo de música diferente a cada final de semana.
A primeira edição do evento, que aconteceu no último domingo, dia 12 de janeiro, “Nas Ondas do Sertanejo” reuniu cerca de 8 mil pessoas, de acordo com a prefeitura. A segunda edição vai ser realizada neste domingo com show de hip hop.
“A ideia de início é manter esse projeto todos os domingos até o final do ano, trazendo cada domingo uma apresentação musical e um estilo diferente para agradar a todos que frequentam a prainha”, contou o Secretário Municipal de Turismo e Cultura da Estância Turística de Pereira Barreto, Sandro Botacio.
O evento neste domingo começa a partir das 17 horas e as próximas atrações já estão sendo organizadas em parceria com os artistas locais.
Foto: Prefeitura Municipal de Pereira Barreto