Quinta-Feira, 02 de Junho de 2022 às 09:33

Vice-reitora do Centro Universitário de Jales participa de Itinerário Formativo na E.E. Dom Artur Horsthuis

O projeto foi criado pela Profa. Maria Alice Amadeu e rendeu uma roda de conversa com muita troca de experiência entre os alunos e Rosangela, que lecionou por muitos anos a matéria de geografia na mesma escola.

thumbnail

No mês de maio, os alunos da E.E. Dom Artur Horsthuis, da cidade de Jales, receberam a visita da vice-reitora acadêmica da Unijales, Profa. Ma. Rosangela Bordon Bigulin, especialmente convidada para um Itinerário Formativo.

Denominado “Ressignificando a Formação do Povo Brasileiro”, o projeto foi criado pela Profa. Maria Alice Amadeu e rendeu uma roda de conversa com muita troca de experiência entre os alunos e Rosangela, que lecionou por muitos anos a matéria de geografia na mesma escola. A docente faz parte da história de centenas de alunos que passaram pelo Dom Artur Horsthuis.

Embalado por muita simpatia, o bate-papo também foi acompanhado pela diretora da escola, Silvia Pissolito.

O corpo docente da Unijales sempre busca estar em contato com estudantes das escolas municipais e estaduais de Jales e região, transmitindo a essência que uma Instituição de Ensino Superior possui, estendendo seus conhecimentos para a comunidade. Para o Centro Universitário de Jales, convites como este são bem-vindos e estreitam laços que rendem discernimento e auxiliam o aluno que busca adentrar ao ensino superior em suas escolhas, permitindo ainda mais o encontro de suas habilidades com a construção de um futuro educacional de qualidade.

Com informações da Assessoria de Publicidade e Propaganda 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h