Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 às 09:44

Vereador Ricardo Gouveia questiona se Prefeitura vai reformar guias na Avenida EuphlyJalles

O vereador Ricardo Gouveia (PP), em Sessão Ordinária (29), apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura tem ciência das condições das guias e sarjetas ao longo da Avenida Eng° EuphlyJalles.

thumbnail

O parlamentar justificou que as guias e sarjetas foram muito danificadas, devido a obras realizadas no local e por enxurradas muito intensas. A situação oferece risco de danos à via pública e ao asfalto, caso não sejam reformadas rapidamente.

Gouveia comentou a propositura: “Ali era para ser feita uma pista de caminhada, mas a empresa, infelizmente, abandonou a obra. Foi um dinheiro gasto, veio a chuva, a água está infiltrando embaixo das árvores. Eu espero que o Executivo consiga, ao menos, retomar a colocação dessas guias e sarjetas para que impeça danos ao asfalto e que alguém acabe se machucando”.

O vereador Hilton Marques (PT) falou sobre o requerimento: “Esse requerimento vem enfatizar outro requerimento que fiz com o vereador Elder Mansueli (Pode), que pedia informações sobre as obras. Foram entregues para essa empresa R$ 90 mil. Acho que ali nem é viável uma pista de caminhada, apenas a reforma da avenida. Ali é uma área de grande movimento, diversos caminhões estacionam ali e vai colocar em risco a vida das pessoas”.

O vereador indagou o que a Prefeitura vai fazer para corrigir o problema.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura, que tem até 15 dias úteis para encaminhar a resposta. Todos os requerimentos e respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br). 

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h