Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 às 09:46

Unijales está com inscrições abertas para o vestibular do EaD - Ensino a Distância

Recentemente, uma excelente notícia surpreendeu Jales e região: a Unijales vai passar a oferecer o EaD- Ensino a Distância. Na última segunda-feira, dia 22 de novembro, a Instituição lançou a campanha do vestibular EaD.

thumbnail

As inscrições estão abertas e os alunos interessados poderão se inscrever até o dia 11 de dezembro pelo site www.unijales.edu.br. Os candidatos poderão optar em fazer a prova em duas datas, 11 de dezembro e 12 de dezembro, de forma on-line ou presencial.

Os cursos oferecidos são: Ciências Biológicas, Matemática, Pedagogia, Educação Física, História, Letras (Português/Inglês), Artes Visuais, Administração (bacharelado), Ciências Contábeis (bacharelado), Educação Física (bacharelado), Serviço Social, Estética e Cosmética, Gestão Comercial, Processos Gerenciais e Geografia. Ainda serão oferecidos mais de 300 cursos de Pós-graduação.

Após a visita da comissão do Ministério da Educação e Cultura (MEC), para autorização do sistema de ensino, a instituição obteve nota máxima, 5. A avaliação é feita em uma escala de 0 a 5, portanto o Centro Universitário de Jales teve excelente conceito.

A Unijales, uma das mais tradicionais instituições de ensino da região Noroeste Paulista segue trabalhando em busca de mais qualidade e benefícios para os seus alunos.

Informe-se 17-3622-1620 ou 17-99665-1620 Whatsapp.


Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Dia histórico: delegação jalesense brilha e fica em terceiro lugar nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) em Araçatuba

thumbnail

Jales se destacou e brilhou na 26ª Edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) 2024, realizada em Araçatuba, de 29 de abril a 05 de maio.

Semear é Cuidar: Jales recebe projeto que oferecerá exames gratuitos de mamografia às mulheres do campo

thumbnail

O programa, que busca aprimorar a qualidade de vida e a saúde das mulheres, conta com a participação ativa dos sindicatos rurais