Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 às 09:46

Unijales está com inscrições abertas para o vestibular do EaD - Ensino a Distância

Recentemente, uma excelente notícia surpreendeu Jales e região: a Unijales vai passar a oferecer o EaD- Ensino a Distância. Na última segunda-feira, dia 22 de novembro, a Instituição lançou a campanha do vestibular EaD.

thumbnail

As inscrições estão abertas e os alunos interessados poderão se inscrever até o dia 11 de dezembro pelo site www.unijales.edu.br. Os candidatos poderão optar em fazer a prova em duas datas, 11 de dezembro e 12 de dezembro, de forma on-line ou presencial.

Os cursos oferecidos são: Ciências Biológicas, Matemática, Pedagogia, Educação Física, História, Letras (Português/Inglês), Artes Visuais, Administração (bacharelado), Ciências Contábeis (bacharelado), Educação Física (bacharelado), Serviço Social, Estética e Cosmética, Gestão Comercial, Processos Gerenciais e Geografia. Ainda serão oferecidos mais de 300 cursos de Pós-graduação.

Após a visita da comissão do Ministério da Educação e Cultura (MEC), para autorização do sistema de ensino, a instituição obteve nota máxima, 5. A avaliação é feita em uma escala de 0 a 5, portanto o Centro Universitário de Jales teve excelente conceito.

A Unijales, uma das mais tradicionais instituições de ensino da região Noroeste Paulista segue trabalhando em busca de mais qualidade e benefícios para os seus alunos.

Informe-se 17-3622-1620 ou 17-99665-1620 Whatsapp.


Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Fórum da Cidadania coletará assinaturas para apresentar projeto popular pela revogação da Taxa do Lixo em Jales

thumbnail

Os projetos de iniciativa popular são previstos na Lei Orgânica do Município de Jales, podendo ser apresentado com a assinatura de 5% do eleitorado.

Jales tem mais 119 casos positivos de Covid-19 e 199 notificações suspeitas

thumbnail

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, informamos que de acordo com a Vigilância Epidemiológica foram registradas 199 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus, desde a última publicação do informe, realizada na última sexta-feira.