Sábado, 18 de Setembro de 2021 às 08:32

Unidade da Polícia Federal em Jales não será mais desativada

A unidade da Polícia Federal em Jales não será mais desativada, a informação foi confirmada nesta sexta-feira, 17 de setembro, pelo despacho do diretor-geral da PF, o delegado Paulo Gustavo Maiurino.

thumbnail

No último dia 24 de agosto, o prefeito de Jales, prefeito Luis Henrique Moreira esteve em Brasília para pedir a permanência da unidade no município, e foi recebido em audiência pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, por intermédio do deputado federal Fausto Pinato e também de lideranças regionais, entidades de classe e ao Fórum da Cidadania, a unidade da polícia Federal em Jales não será desativada.

Para o prefeito Luis Henrique Moreira, “todos sabem da importância da Delegacia da Polícia Federal em Jales e de seu trabalho exemplar no combate ao contrabando e tráfico de drogas, na elucidação de crimes de corrupção e desvio de recursos públicos, crimes ambientais e cibernéticos, entre muitos outros. Seria um retrocesso, não só para Jales, mas para toda a região e até estados vizinhos, a desativação da unidade da PF em Jales, mas felizmente recebemos a excelente notícia de sua permanência em nossa cidade, graças a união de forças de todos que lutaram por essa conquista”.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.