Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2018 às 22:43

Show do Padre Fábio de Melo reúne milhares de fiéis em prol a construção da Paróquia São Pedro

Atendendo a expectativa dos organizadores o evento contou com a presença m massa dos fiéis

thumbnail

Padre Fábio de Melo empolgou o grande público presente para um super show em prol a Paróquia São Pedro em Fernandópolis! A Arena da Expô foi tomada por milhares de fiéis da Diocese de Jales e outras regiões, na noite deste sábado, 11 de agosto.

Com mais de 20 discos lançados e duas indicações ao Grammy Latino, padre Fábio de Melo, pela primeira vez em Fernandópolis e região com sua nova turnê “O Amor me Elegeu”. O Sacerdote emocionou todo o público com as belas canções que proporciona a oração e a misericórdia de Deus. 

De acordo com o responsável pela organização e da Paróquia São Pedro, Padre Valter Lucato Campano Junior, a renda obtida com a realização do evento será aplicada na construção da nova sede para a Paróquia. Segundo Padre Junior Lucato, o projeto da sede já está pronto e as construções já começaram.

Na oportunidade em que conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, Padre Junior Lucato aproveitou para agradecer todo o público que compareceu, especialmente aos patrocinadores e voluntários que contribuíram para a concretização do evento.   

A apresentação ficou a cargo da equipe da Rádio Assunção FM, que realizou cobertura completa, representada pela locutora Mariângela Vergílio e o cantor Igor Sant'Ana.






Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h