Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021 às 08:46

Saúde de Jales anuncia novo cronograma de vacinação

A Prefeitura de Jales, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, anunciou o cronograma de vacinação previsto até o próximo sábado, 26.

thumbnail

Conforme anunciado, nesta quarta serão vacinados os munícipes de 46 e 47 anos. Já a população de 44 e 45 anos receberá a vacina contra a covid-19 na quinta-feira, dia 24. Na sexta-feira, 25, serão vacinadas as pessoas de 42 e 43 anos.

Durante a semana a vacinação ocorrerá pelo sistema drive-thru, na Igreja Batista, com acesso pela Avenida Paulo Marcondes, das 8h30 às 13h. Lembramos que quem não puder comparecer ao local de carro também receberá a dose do imunizante, pois há uma equipe preparada para atender aos munícipes que se deslocarem até o local a pé. Durante o fim de semana haverá vacinação. O atendimento no sábado ocorrerá no mesmo local, também das 8h30 às 13h. Neste dia será vacinada a população de 40 e 41 anos.

Todos os grupos já contemplados até o momento também podem comparecer aos drives desta semana para receber a 1ª dose ou receber a 2ª dose, conforme agendado no cartão de vacina. Para se vacinar é necessário apresentar CPF e comprovante de residência. Deixe o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br feito antecipadamente, assim você diminui o tempo de espera.

FAÇA O BEM: se puder, ao se vacinar, doe alimentos não perecíveis e ajude o Fundo Social de Solidariedade a contribuir com as famílias carentes do município através da doação de cestas básicas.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Polícia apreende três quilos de cocaína e prende dois por tráfico

thumbnail

Após investigação realizada pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Jales, a Justiça Estadual expediu mandados de busca domiciliar para os endereços de um rapaz de 27 anos e uma mulher de 44 anos.

Volta às aulas: Secretaria de Educação de Urânia elabora plano de retorno seguro às aulas presenciais

thumbnail

De acordo com o plano, o retorno das aulas presenciais seguirá um rígido protocolo de saúde e higiene.