Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020 às 11:46

Sarau no Ponto inicia com arte e cultura as comemorações de 30 anos da Escola Livre de Teatro de Jales

O primeiro Sarau no Ponto de 2020 promete ser especial, abrindo as comemorações dos 30 anos da Escola Livre de Teatro de Jales, como também ser um local de reencontro de amizades e saudades

thumbnail

O ano de 2020 começa disponibilizando muita cultura e arte para Jales e região com mais uma edição do já famoso Sarau no Ponto, que será realizado no dia 19 de janeiro, às 16h44 em frente ao Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, localizado na Rua Sete esquina com a Rua Seis, anexo ao Teatro Municipal.

O Sarau vai contar com a participação especial dos músicos Natália Marques e Léo Ramos, dupla jovem que tem feito grande sucesso no interior do estado de São Paulo e que já esteve na última edição do evento. Os “sarauzeiros” também terão a oportunidade de apreciar a exposição fotográfica “Mulher do Cabelo Crespo” e o lançamento do livro “Escola da Vida”, da escritora Janeth Vitor.

Além disso, o evento cultural terá os espaços “Aqui se Faz”, onde o próprio público pode apresentar sua música, teatro, dança, poesia ou qualquer que seja sua arte; o “Pontinho de Cultura” vai disponibilizar às crianças a oficina de confecção de barangandão e pintura; no “Pé de Poesia”, os participantes poderão ler poesias, comprar livros e trocar os livros usados; e a praça de alimentação “Espaço Sabor e Prosa” vai oferecer gostosuras da culinária brasileira.

“2020 é um ano muito especial para o Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, pois estamos comemorando 30 anos de atividades e começar com o Sarau no Ponto é começar com muito afeto e energias boas”, completou o diretor da Escola Livre de Teatro, Clayton Campos.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h