Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020 às 11:46

Sarau no Ponto inicia com arte e cultura as comemorações de 30 anos da Escola Livre de Teatro de Jales

O primeiro Sarau no Ponto de 2020 promete ser especial, abrindo as comemorações dos 30 anos da Escola Livre de Teatro de Jales, como também ser um local de reencontro de amizades e saudades

thumbnail

O ano de 2020 começa disponibilizando muita cultura e arte para Jales e região com mais uma edição do já famoso Sarau no Ponto, que será realizado no dia 19 de janeiro, às 16h44 em frente ao Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, localizado na Rua Sete esquina com a Rua Seis, anexo ao Teatro Municipal.

O Sarau vai contar com a participação especial dos músicos Natália Marques e Léo Ramos, dupla jovem que tem feito grande sucesso no interior do estado de São Paulo e que já esteve na última edição do evento. Os “sarauzeiros” também terão a oportunidade de apreciar a exposição fotográfica “Mulher do Cabelo Crespo” e o lançamento do livro “Escola da Vida”, da escritora Janeth Vitor.

Além disso, o evento cultural terá os espaços “Aqui se Faz”, onde o próprio público pode apresentar sua música, teatro, dança, poesia ou qualquer que seja sua arte; o “Pontinho de Cultura” vai disponibilizar às crianças a oficina de confecção de barangandão e pintura; no “Pé de Poesia”, os participantes poderão ler poesias, comprar livros e trocar os livros usados; e a praça de alimentação “Espaço Sabor e Prosa” vai oferecer gostosuras da culinária brasileira.

“2020 é um ano muito especial para o Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, pois estamos comemorando 30 anos de atividades e começar com o Sarau no Ponto é começar com muito afeto e energias boas”, completou o diretor da Escola Livre de Teatro, Clayton Campos.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Polícia apreende três quilos de cocaína e prende dois por tráfico

thumbnail

Após investigação realizada pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Jales, a Justiça Estadual expediu mandados de busca domiciliar para os endereços de um rapaz de 27 anos e uma mulher de 44 anos.

Volta às aulas: Secretaria de Educação de Urânia elabora plano de retorno seguro às aulas presenciais

thumbnail

De acordo com o plano, o retorno das aulas presenciais seguirá um rígido protocolo de saúde e higiene.