Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021 às 08:58

“Santa Tampinha” e “Lacre do Bem” da Santa Casa de Jales já arrecadaram meia tonelada

As doações podem ser entregues na própria instituição ou depositadas nas caixas disponíveis em empresas de Jales e região. Cada tampinha e lacre são uma pequena contribuição, que quando em grande quantidade, fazem a diferença.

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales vem realizando dois projetos que incluem a promoção da conscientização sobre a conservação do meio ambiente, e tem como objetivo a arrecadação de lacres de alumínios e tampinhas plásticas, que serão revertidas para a compra de cadeira de rodas simples Modelo Stand.

O projeto Santa Tampinha realiza a arrecadação de tampinhas específicas, como tampas de plástico rígido, tais como de refrigerante, água, leite, amaciante, creme dental e maionese. Já o projeto batizado de “Lacre do Bem” possui o mesmo objetivo que é o de levar a ação as pessoas da sociedade civil e do ramo empresarial a contribuírem com doações de lacres de alumínio para a instituição, os quais serão revertidos em cadeiras de rodas.

Com a ajuda da comunidade na arrecadação, o hospital chegou à marca de 593,35kg de lacres e tampas.Visando a necessidade da instituição, neste momento, será feita a compra de uma cadeira de rodas de banho para obesos, oferecendo suporte e conforto no atendimento de pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), tanto da cidade de Jales quanto na região, dentre os dezesseis municípios de referência.

A Santa Casa segue recebendo as doações. Para participar é muito simples, você pode entrar em contato diretamente com o setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3622-5003.As doações podem ser entregues na própria instituição ou depositadas nas caixas disponíveis em empresas de Jales e região. Cada tampinha e lacre são uma pequena contribuição, que quando em grande quantidade, fazem a diferença.


Com informações da Assessoria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.