Sexta-Feira, 05 de Outubro de 2018 às 14:58

Santa Fé do Sul - Homem é morto a facadas por padrasto dentro de casa

O padrasto atordoado entregou a faço com sangue para uma vizinha e fugiu do local, horas depois foi encontrado pela Polícia e preso.

thumbnail

Um homem de 37 anos foi morto com diversos golpes de faca efetuados pelo padrasto dentro de casa em Santa Fé do Sul, na tarde desta quinta-feira, 04 de outubro. O principal suspeito de cometer o crime o padrasto foi preso durante a tarde após fugir do local e ser encontrado.

Segundo informações da Polícia, o homem que foi atingido pela facada foi socorrido e encaminhado para atendimento médico na UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 O responsável de cometer o crime o padrasto, de 65 anos, saiu de casa após o fato gritando que teria matado o enteado informou os vizinhos e depoimentos para à Polícia. A faca do crime foi deixada por ele com uma vizinha.

Mesmo fugindo ele foi localizado e preso horas depois. A Polícia Militar encaminhou o indivíduo para a delegacia da cidade. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.