Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021 às 09:05

Santa Casa de Jales recebe doação de hortaliças orgânicas do projeto “Horta na Escola”

Nesta terça-feira (21) a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu a doação de duas caixas de alface orgânico através do projeto “Horta na Escola” realizada pela escola estadual Juvenal Geraldellide Jales.

thumbnail

O projeto “Horta na Escola”, realiza o plantio de hortaliças orgânicas pelos alunos do Grêmio Estudantil Ruy Barbosa, que vinha sendo desenvolvida durante o período das aulas, porém, mesmo com a pandemia o projeto não parou. De acordo com o Representante da Equipe Gestora, o professor Orientador de Convivência, Heder Donda, o projeto vem rendendo grandes colheitas. “Mesmo com a pandemia o projeto não parou, e vem contando com a participação da comunidade escolar, e por meio da colheita estamos conseguindo ajudar as instituições da cidade, como por exemplo a Santa Casa”, finalizou o orientador.

Como doar? A instituição disponibiliza diversas formas de doação, além de trazer diretamente ao setor de Nutrição e Dietética. Há a possibilidade de depositar o alimento em caixas coletoras que estão dispostas em estabelecimentos da cidade de Jales ou fazer um crédito no supermercado favorito do doador, adquirindo os produtos ou indicando que o estabelecimento entregue a doação na instituição.

As doações são verificadas e contabilizadas, sendo que se o doador desejar, publicadas nas redes sociais. Os interessados em ajudar podem entregar os alimentos na instituição ou se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o recolhimento.

Com informações da Assessoria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Casa de Jales pede doações para 12º Leilão de Gado

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales está promovendo o 12º Grande Leilão de Gado, um de seus principais eventos anuais, que não foi realizado em 2020 devido a pandemia de COVID-19.

Corrente do bem: primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

thumbnail

A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.