Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2018 às 16:19

Santa Casa de Jales inicia vendas de lounges para show de Daniel

Devido a grande procura por convites avulsos e as mesas estarem quase todas esgotadas para o show de Daniel, a Santa Casa de Jales atendeu a pedidos do público e decidiu vender lounges.

thumbnail

O evento tem caráter filantrópico e será utilizado para suprir o déficit operacional da instituição.

Quem adquirir convite para os lounges terá direito ao open bar (cerveja, água e refrigerante) e mesa de frios. As acomodações serão nas laterais do salão com bistrô e os lugares não são reservados.

Luciana Vicente, gerente do setor de Captação de Recursos destacou a grande procura dos convites avulsos “Atendemos pedidos da população e disponibilizamos 100 ingressos de lounges para às vendas, que oferece estacionamento gratuito, mesa de frios e open bar de cerveja, água e refrigerante.”

O evento acontecerá em 14 de setembro de 2018, sexta-feira, no Villa Rocca, a abertura ficará por conta da dupla Zé Vitor e Matheus a partir das 20h. Os interessados em fazer parte das comemorações de 60 anos de fundação da Santa Casa e contribuir deverão entrar em contato no setor de Captação de Recursos através do telefone (17)3622-5003 ou (17)99658-6296.

O cantor doou parte do seu cachê para a instituição, ele possui mais de 30 anos de carreira e apresentará um projeto inédito ao público de Jales e região nomeado “Meu Reino Encantado”. Daniel esbanja felicidade e chega aos seus shows impressionando os fãs através de seu dom. Em 2017 o cantor ganhou o Grammy Latino com músicas Amores Seletivos, Inevitavelmente e Discurso Ensaiado de seu álbum mais recente. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.

UNIJALES promove 1ª Gintegra com foco em empatia e cooperação

thumbnail

Gincana integradora tem como objetivo a sinergia entre os cursos da instituição