Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018 às 22:14

Santa Casa de Jales conta com o apoio dos 16 municípios referenciados através da campanha “Alimento Solidário

A Santa Casa de Jales visita os supermercados dos 16 municípios referenciados todos os meses para recolher os alimentos doados através da campanha “Alimento Solidário”.

thumbnail

Para o administrador hospitalar Rafael Carnaz toda ajuda é bem-vinda “Grande parte da despesa custeada pela instituição é graças as doações da população, possibilitando diminuir um pouco do déficit operacional. Por isso pedimos que continuem nos ajudando independente da quantia.”

O provedor Junior Ferreira ressaltou a importância de contribuir com a Santa Casa “A nossa instituição está sempre de portas abertas para acolher os usuários da melhor maneira possível e necessita da colaboração de todos, mesmo sendo pouco, no fim das contas faz a diferença.”

A Santa Casa de Jales possui diversas maneiras de contribuição, quem tiver interesse em fazer a diferença para alguém que tanto precisa, ligue para o telefone (17) 3622-5003 setor de Captação de Recursos.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h