Segunda-Feira, 30 de Julho de 2018 às 16:45

Santa Casa de Fernandópolis abre edital para seleção de técnicos

O edital também está disponível na área “Trabalhe conosco” do site da Santa Casa. O candidato poderá se inscrever a partir do dia 23 de julho. A Seleção segue até o preenchimento total das vagas.

thumbnail

A Santa Casa de Fernandópolis publicou nesta sexta-feira, dia 20 de julho, o edital de abertura do Processo Seletivo nº. 002/2018, para a contratação de Técnicos(as) de Enfermagem e Técnico(a) de Imobilizações Ortopédicas.

Segundo o edital, as vagas são destinadas ao Hospital e os candidatos habilitados serão chamados e contratados, segundo a necessidade de pessoal, disponibilidade orçamentária e interesse da organização, obedecendo a ordem de classificação.

As inscrições poderão ser realizadas tanto pela internet, a partir dos formulários disponíveis no site da Santa Casa, ou presencialmente no setor de Recursos Humanos o Hospital. Em ambos os casos, o interessado deve apresentar seu currículo vitae e selecionar apenas um único cargo de interesse.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.