Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021 às 08:54

Reforma da Praça Euphly Jalles é prorrogada em um ano

Prefeitura responde requerimento sobre reforma da Praça Euphly Jalles

thumbnail

Os vereadores Bruno de Paula (PSDB) e Elder Mansueli (Pode), em Sessão Ordinária, apresentaram um requerimento questionando a Prefeitura qual era o valor total da reforma da Praça “Euphly Jalles”, no Centro. 

Os parlamentares justificaram que as obras da praça estavam muito atrasadas e eles tinham dúvidas sobre a reforma.  Os vereadores indagaram se o contrato da obra havia recebido aditivos, qual o valor de cada um deles, qual seria o prazo para conclusão da obra, entre outras questões.

Em resposta ao requerimento, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, informou que o valor total da reforma da praça é de   R$ 1,55 milhão e não houve aditivo no contrato da obra.

Segundo a Prefeitura, a empresa responsável pela execução da obra é a Max Construções e Serviços em Edificações Eireli. A previsão inicial para a conclusão da obra era 16 de janeiro de 2021 e a previsão atual é 16 de janeiro de 2022. Uma das principais razões do atraso da obra foi o tempo entre a emissão da ordem de serviço, em 19 de fevereiro de 2020, até a primeira liberação dos recursos pelo Ministério do Turismo, em 24 de agosto de 2020. A pandemia de covid-19 interferiu no planejamento em função das restrições impostas pelos órgãos competentes e autoridades de saúde.

Com informações da Assessoria de Imprensa – Foto: A Tribuna.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Santa Casa de Jales pede doações para 12º Leilão de Gado

thumbnail

A Santa Casa de Misericórdia de Jales está promovendo o 12º Grande Leilão de Gado, um de seus principais eventos anuais, que não foi realizado em 2020 devido a pandemia de COVID-19.

Corrente do bem: primeiras-damas da região doam lençóis para a UPA de Jales

thumbnail

A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.