Quinta-Feira, 19 de Maio de 2022 às 09:33

Prefeitura responde requerimento sobre mudança de endereço do Procon

O Procon foi transferido do prédio do Poupatempo para uma sala no teatro municipal, devido a uma reforma no Detran.

thumbnail

Os vereadores Carol Amador (MDB), Hilton Marques (PT) e Elder Mansueli (Pode), em requerimento, questionaram a Prefeitura por que o Procon não está mais situado na unidade do Poupatempo de Jales.

Os parlamentares explicaram no documento que, atualmente, o Procon está localizado na Rua Seis, nº 2163, no Centro. Em fevereiro de 2020, a unidade do Poupatempo foi inaugurada em Jales e diversos órgãos de atendimento à população estavam situados no prédio. Após um curto período de atendimento no Poupatempo, o Procon foi transferido, novamente, para o imóvel do Centro.

Os vereadores indagaram a Prefeitura se é possível transferir o Procon para o Poupatempo e se há espaços vagos para instalar outros órgãos no prédio do Poupatempo.

Em resposta, a Prefeitura informou que o Procon foi transferido do prédio do Poupatempo para uma sala no teatro municipal, devido a uma reforma no Detran. Atualmente, o Procon está instalado em um imóvel localizado no Centro.

A transferência do Procon para o Poupatempo seria possível se houvesse três salas, uma delas para dar privacidade aos consumidores nas audiências de mediação.

Os requerimentos e respostas estão disponíveis para consulta em jales.sp.leg.br.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

thumbnail

Reajuste segue previsão de 3,25% do INPC mais alta de 2,9% do PIB

Iniciada reforma e adequação do Centro Municipal de Reabilitação de Jales

thumbnail

A obra receberá investimentos no valor de R$ 396.197,70.