Sexta-Feira, 23 de Julho de 2021 às 09:00

Prefeitura de Urânia entrega Clínica da Mulher à população

A Clínica da Mulher – Drª Alci Alves Kitayama é um modelo de clínica muito inovador, uma vez que atenderá exclusivamente as mulheres com todos os benefícios e programas da área de saúde voltadas as mulheres.

thumbnail

A Prefeitura Municipal de Urânia, através de uma emenda da deputada estadual, Analice Fernandes, entregou à população uraniense na manhã desta quarta-feira, 21, a Clínica da Mulher – Drª Alci Alves Kitayama.

O espaço destinado ao público feminino do município, está localizado anexo ao Centro de Saúde (Postão) e conta com ampla recepção, consultório ginecológico com aparelho de ultrassom, sala de fisioterapia, sala de pré-consulta e sala de reuniões para o Conselho dos Direitos da Mulher.

A Clínica da Mulher – Drª Alci Alves Kitayama é um modelo de clínica muito inovador, uma vez que atenderá exclusivamente as mulheres com todos os benefícios e programas da área de saúde voltadas as mulheres.

Para o prefeito, Márcio Arjol, a Clínica da Mulher é um grande projeto de política pública voltada as mulheres. “O grande apoio da deputada estadual, Analice Fernandes foi muito importante para executar esse projeto e tirar do papel esse grande modelo de saúde voltado para esse grupo”, afirmou Márcio.

Segundo a coordenadora de Saúde de Urânia, Alessandra Dias Marin, esse é mais um avanço para a saúde do município. “A Administração Municipal através do prefeito Márcio Arjol e vice-prefeito João Pega Lebre, avançam nos serviços de Saúde de Urânia com a entrega da Clínica da Mulher, juntamente com a aquisição do aparelho de ultrassom para melhor atender, principalmente as gestantes durante as consultas de pré-natal. O local servirá também como ponto de apoio as mulheres do nosso município”, enfatizou Alessandra.


Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Parceria inédita da DPU com município garante atendimento à população de Jales

thumbnail

Uma parceria inédita firmada entre a Defensoria Pública da União (DPU) e o município paulista de Jales tem garantido o atendimento à população carente local e de outras 44 cidades que pertencem à mesma subseção judiciária, desde agosto de 2020.

Entrevista: Prefeito Luis Henrique anuncia rompimento de contrato com empresa que atrasou pagamento de funcionários

thumbnail

Segundo o prefeito, também será aberto um processo administrativo que visa à aplicação de penalidades contra a empresa.