Sexta-Feira, 04 de Fevereiro de 2022 às 16:24

Prefeitura de Fernandópolis prepara processo seletivo para contração temporária

Inscrições serão abertas nos próximos dias paras as 517 vagas

thumbnail

A Prefeitura de Fernandópolis publicou nesta quarta-feira, 02,no Diário Oficial Eletrônico o Decreto Nº 9.095 que cria funções temporárias para os cargos de: Auxiliar de serviços gerais (Braçal), Pedreiro, Servente de Pedreiro, Recepcionista, Copeira, Auxiliar de Cozinha, Cuidador, Varredor de Rua, Auxiliar de Limpeza, Tratorista, Motorista, Auxiliar Educacional, Monitor de Transporte.

Os novos cargos serão contratados em razão de necessidade temporária de interessepúblico e permanecerá em vigor durante o período de andamento reforma administrava que visa a regularização de cargos em Comissão e a criação de cargos de provimento.  Somente após a finalização e aprovação da referida reforma serápossível a realização de concurso público para provimento dos referidos cargos e contrataçãode empresas especializadas para prestação de serviços específicos de apoio.

INFORMAÇÕES

O edital completo com todas as informações referentes ao processo seletivo que vai oferecer 517 vagas, com trabalho de 40 horas semanais, está previsto para sair na próxima semana. As remunerações vão de R$ 1.513,82 a R$ 1976,29.

Com informações da Secretaria de Comunicação de Fernandópolis.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h