Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020 às 17:53

Polo UAB Jales tem 25 vagas abertas para o Curso de Segunda Licenciatura em Educação Especial

O Polo de Jales da Universidade Aberta do Brasil (UAB), através da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), está com seleção de candidatos aberta para participar do Curso de Segunda Licenciatura em Educação Especial, na modalidade à distância.

thumbnail

O curso, com carga horária 1290 horas, é oferecido em 24 meses, com o apoio da Secretaria Geral de Educação a Distância da Universidade Federal de São Carlos (SEaD-UFSCar). Das 600 vagas distribuídas em 18 municípios do estado de São Paulo, Jales tem disponíveis 25 em seu Polo.

É importante ressaltar que somente poderão participar candidatos que já tenham uma primeira licenciatura e que estejam vinculados como professores da educação básica de rede pública de ensino.

As inscrições são feitas de forma totalmente online e o período para solicitação de isenção de taxa já está aberto e vai até 04 de janeiro. As demais inscrições serão realizadas de 19 a 31 de janeiro.

O edital completo está disponível nos sites: http://www.uabjales.com.br e http://www.prograd.ufscar.br/cursos/ingresso-na-graduacao/vestibulares.

Com informações da Secretaria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h