Segunda-Feira, 12 de Abril de 2021 às 12:17

Polícia Militar barra festa clandestina em Três Fronteiras

O responsáveis vão responder por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

thumbnail

A Polícia Militar de Três Fronteiras recebeu denúncia anônima da realização de uma festa denominada “American Pie” que estaria acontecendo no Bairro Guanabara, região onde se concentra vários ranchos às margens do Rio Paraná.

Em patrulhamento pelo local a Polícia Militar abordou o condutor de uma moto Honda Biz de placa FBH6242 (G), que segundo a denúncia era um dos organizadores da festa e durante a entrevista o condutor confirmou que juntamente com outros dois amigos; M e J.L organizaram a referida festa.

Em seguida G. indicou o rancho que seria realizado o evento e a PM foi até o local e realizou a abordagem quatorze pessoas que foram todos qualificados no Boletim de Ocorrência.

Os organizadores da festa clandestina foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Jales.

Com informações de InformaMais.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Prefeitura de Jales está realizando pesquisa para conhecer o perfil dos visitantes da cidade

thumbnail

Os dados estão sendo colhidos no comércio e nas regiões de maior fluxo de circulação. Posteriormente, o banco de dados será atualizado através de parceria com a FATEC – Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo.

Número de empresas abertas em Jales cresceu mais de 70% no 1º quadrimestre de 2021

thumbnail

A quantidade de empresas abertas em Jales nos quatro primeiros meses de 2021 superou em 71,5% o número do mesmo período do ano passado.