Sexta-Feira, 29 de Junho de 2018 às 18:51

Paranapuã - Primeiro Eprogrãos ocorre em julho

O encontro deve reunião diversas autoridades na área, bem como produtores de todo a região

thumbnail

Vai ser realizado em julho na cidade de Paranapuã o 1º Eprogração - NP, que será o Encontro de Produtores de Grãos do Noroeste Paulista, no dia 5, com tema "Juntos somos mais fortes".

O encontro vai contar com a presença de diversas autoridades e com palestra, bem como demonstrações em campo, além da apresentação de novidades no setor e conhecimentos que poderão ser aplicados pelos produtores na prática, beneficiando o desenvolvimento de plantações em nossa região.

O diretor da CATI Regional de Jales, Luis Antonio Pedrão, também fará parte do encontro  conversou com a reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM,  e falou mais detalhes sobre a importância da realização deste evento para o progresso e avanços em nossa região. 

 Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br


imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h