Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018 às 16:12

Paranaíba - Peão Morre pisoteado por touro em disputa de rodeio

A morte foi constada ainda no recinto em que a festa era realizada

thumbnail

Morreu na noite de domingo, 08 de julho, o peão de rodeio Uéliton Flávio de Oliveira, de 24 anos, pisoteado por um touro na disputa final por prêmios na competição de montarias. Tratava-se da última noite de festas na cidade de Paranaíba, Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações, o fato aconteceu no instante que a montaria se aproximava dos 8 segundo, tempo máximo para a avaliação e possível pontuação.

Imediatamente ao cair o peão já ficou imóvel na arena, causando perplexidade e comoção em todo o público que acompanhava o evento.  Segundo apontam vídeos feitos por celular que circulam pelas redes sociais e relatos, o peão foi atingido na nuca pelas duas patas traseiras do animal.

Mesmo com o socorro imediato prestado pela equipe de enfermeiros, a morte foi constatada ainda no espaço onde a festa era realizada.

Organizadores do evento explicaram que todos os competidores são obrigados por regulamento, estarem com seguro de vida para poderem participar das montarias.

Morando recentemente na cidade de Paranaíba, o peão natural de Santa Fé do Sul deixou um vasto círculo de amizades.  

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h