Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021 às 18:14

Paciente que realiza tratamento pós-covid-19 recebe celebração surpresa no dia de seu aniversário

A paciente foi curada da Covid-19 e se recupera na unidade de terapia intensiva (UTI) geral da instituição.

thumbnail

Na última terça-feira (13), a paciente E.M.C.C., moradora de Jales, recebeu com emoção homenagem surpresa da família no horário de visita. A celebração ocorreu no dia de seu aniversário, no qual completa 66 anos. A paciente foi curada da Covid-19 e se recupera na unidade de terapia intensiva (UTI) geral da instituição.

No momento do registro fotográfico, ela agradeceu a surpresa e se emocionou ao falar da família e da equipe: “Muito obrigada. Vocês todos são minha família!”. Estavam presentes sua irmã e sobrinha, além de sua filha, Gleice da Costa, que comentou “Fiquei muito emocionada organizando esse dia para minha mãe. São 66 anos, completados depois de vencer a maior batalha da vida, que é vencer a Covid-19. Estamos contentes por sua recuperação e agradecidas por todos! Tudo vai passar, Deus está no controle da sua vida".

A Santa Casa de Jales possui ala de Síndromes Gripais que oferece 20 leitos de enfermaria e 11 de UTI Adulto, destacando-se pelas iniciativas de saúde frente à pandemia da Covid-19, com o início da utilização de capacetes Elmo, que busca reduzir o agravamento do quadro clínico dos pacientes.No momento em que a pandemia se agrava, a instituição necessita de toda a ajuda possível para não apenas atender pessoas, mas para salvar vidas. A equipe de Captação de Recursos está recebendo doações de qualquer valor via PIX: 50565936000138 (CNPJ) ou pela conta bancária: Agência Banco do Brasil 0411-1, Conta Corrente 49.000-8. Também é possível doar se dirigindo a instituição, contactando pelas mídias sociais do hospital ou pelo telefone (17) 3622-5003.

Com informações da Assessoria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h