Terça-Feira, 28 de Agosto de 2018 às 21:17

OFERTA DE EMPREGO - 28/08/2018

O Jornal do Povo da Rádio Assunção FM apresenta oportunidade de emprego para Jales e região.

thumbnail

 - Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jales divulga as seguintes vagas de emprego:

 Existem vagas disponíveis de Agente de trânsito feminino, gerente administrativo, fiscal de tráfego, auxiliar financeiro feminino e serralheiro masculino. Todos exigindo experiência, para atuarem em Jales.

 Os interessados devem procurar o PAT- Posto de atendimento ao trabalhador de Jales, localizado na Rua 06, n. 2163 em Jales, SP.  (Próximo a Prefeitura Municipal), munidos dos seguintes documentos para efetuarem suas inscrições: RG. CPF. e  Carteira de Trabalho.

- Posto de Atendimento ao Trabalhador de Santa Fé do Sul divulga as seguintes vagas de emprego:

TRÊS VAGAS PARA COBRADOR INTERNO, ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, EMPREGADA DOMÉSTICA, MARCENEIRO, RECEPCIONISTA ATENDENTE (estágio – 6hrs – cursando ADM), VENDEDOR EXTERNO

Os interessados devem comparecer no PAT de Santa Fé do Sul, na rua onze 1220 - centro - Santa Fé do Sul.

- A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis divulga as seguintes vagas de emprego:

Vaga de emprego em MARKETING. Com requisitos de fácil aprendizado, curso de informática básica, saber usar o Word, Excel e Paint, ter experiência em vendas e saber usar redes sociais (Instagram e Facebok). Interessados levar currículo com foto até o dia 31 de agosto.

Vaga de emprego para TÉCNICO DE SUPORTE TI. Com requisito de ter a partir de 22 anos, ambos os sexos, com ensino superior a área da Informática, com experiência, conhecimentos em Sistemas Operacionais, Manutenção de hardware e Atendimento ao cliente, possuir boa comunicação e interesse em trabalhar em equipem. É necessário apresenta o currículo com foto, até o dia 06 de setembro.

A ACIF fica localizada na Avenida Primo Angelucci, nº 135, no centro de Fernandópolis.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br


imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h