Sexta-Feira, 30 de Abril de 2021 às 11:55

Musicoterapia transmite alegria aos pacientes e colaboradores da Santa Casa de Jales

A Santa Casa de Misericórdia de Jales iniciou a execução do projeto “Musicoterapia”, que busca transmitir tranquilidade aos pacientes internados e colaboradores.

thumbnail

Diariamente, no período da manhã e da tarde, por cerca de quinze minutos, músicas religiosas podem ser escutadas nas dependências da instituição.

O autor do projeto, César Augusto, supervisor administrativo, comentou que o intuito é “Trazer ao ambiente mais tranquilidade, surpreender e fazer bem aos pacientes e colaboradores, com músicas positivas para ajudar nesse momento no qual passamos”. Sobre o feedback dos pacientes, César tem ouvido elogios e reações de surpresa “Iniciamos a implantação aos poucos, realizando diversos testes junto ao PABX. Mas já no primeiro dia, ouvi de pacientes que eles gostaram, elogiaram e disseram que faz bem a todos. A música tem o potencial de trazer boas emoções e essa é a intenção do projeto”.

Na comunicação interna, são divulgadas mensagens a fim de incentivar os colaboradores a apresentarem suas ideias. Desde fevereiro de 2020, quando o projeto foi implantado, diversas ideias foram aprovadas e colocas em execução na instituição, demonstrando a receptividade dos colaboradores em expressarem sua criatividade e contribuírem com o ambiente de trabalho.

Com informações da Assessoria de Comunicação.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Prefeitura de Jales está realizando pesquisa para conhecer o perfil dos visitantes da cidade

thumbnail

Os dados estão sendo colhidos no comércio e nas regiões de maior fluxo de circulação. Posteriormente, o banco de dados será atualizado através de parceria com a FATEC – Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo.

Número de empresas abertas em Jales cresceu mais de 70% no 1º quadrimestre de 2021

thumbnail

A quantidade de empresas abertas em Jales nos quatro primeiros meses de 2021 superou em 71,5% o número do mesmo período do ano passado.