Segunda-Feira, 12 de Abril de 2021 às 12:07

Mulher é presa após tentativa de homicídio em Santa Fé do Sul

Vítima está internada na enfermaria da Santa Casa e não corre risco de morte.

thumbnail

Um homem foi baleado dentro de uma casa na esquina das Ruas 22 com a Rua 27, no sábado, 10 de abril, no início da tarde em Santa de Santa Fé do Sul. Os tiros foram disparados por uma mulher e dois atingiram as costas de T.B.S., a suspeita da tentativa de homicídio que já está presa, ainda disparou três vezes contra outra pessoa que estava no local. W.R.V.F, mas não foi atingida.

Segundo informações da Polícia Militar de Santa Fé do Sul e da GCM, uma das vítimas W.R.V.F. contou que ambos estavam dentro da sua residência quando a autora chegou e entrou em desentendimento com T.B.S. por causa de um pneu de uma bicicleta, e a discussão seguiu por cerca de vinte minutos, momento em que a autora deixou o local e logo voltou com um revólver, grande, oxidado em punho e efetuou dois disparos contra o T.B.S. atingindo-o nas costas e no rosto do lado direito e voltou-se para a vítima W.R.V.F. e efetuou mais três disparos, mas não o atingiu.

Após disparar contra as vítimas, a mulher evadiu-se em rumo ignorado.  A vítima T. foi socorrida pela equipe do SAMU, onde recebeu os cuidados médicos e conduziu até o Pronto Atendimento da Santa Casa. Ele está na enfermaria do Hospital e não corre risco de morte.

Prisão da suspeita

Após o crime, a PM e Guarda Civil receberam várias denúncias via COPOM - 190, sobre o paradeiro da autora e em uma das denúncias foi informado que ela havia embarcado em um Moto táxi próximo ao local do crime e desembarcou na rua onze, numeral 320. Diante das informações os Policiais se deslocaram para o endereço mencionado e lograram êxito em localizar a autora onde foi recolhida à cadeia pública, permanecendo à disposição da justiça.

Com informações de InformaMais.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Jales - Polícia apreende três quilos de cocaína e prende dois por tráfico

thumbnail

Após investigação realizada pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Jales, a Justiça Estadual expediu mandados de busca domiciliar para os endereços de um rapaz de 27 anos e uma mulher de 44 anos.

Volta às aulas: Secretaria de Educação de Urânia elabora plano de retorno seguro às aulas presenciais

thumbnail

De acordo com o plano, o retorno das aulas presenciais seguirá um rígido protocolo de saúde e higiene.