Quarta-Feira, 04 de Março de 2020 às 20:15

MPF seleciona estudantes de Administração, Direito e TI para estágio no Estado de São Paulo

Inscrições vão até 14 de abril; estagiários vão atuar na capital e em outras 17 cidades

thumbnail

O Ministério Público Federal em São Paulo está com inscrições abertas para o primeiro processo seletivo de estagiários de 2020. O certame vai avaliar estudantes de nível superior dos cursos de Administração, Direito e Tecnologia da Informação para o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva na capital paulista e em outras 17 unidades do MPF na região metropolitana e interior do Estado.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 14 de abril pelo site www.mpf.mp.br/sp/estagie-conosco. A prova está prevista para o dia 26 do mesmo mês. Para participar, o candidato deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas ao MPF/SP, bem como ter concluído, no momento da contratação, o número mínimo de semestres determinados no edital de acordo com a duração de cada curso.

Confira no edital as instituições conveniadas e as regras do processo seletivo.

VAGAS. A seleção de estagiários de Direito formará cadastro de reserva para atuação em 17 municípios, além da cidade de São Paulo. São eles: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapeva, Jales, Jundiaí, Marília, Osasco, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté. Os candidatos deverão prestar as provas no município onde estiver sediada a unidade do MPF para cuja vaga estiverem concorrendo.

Na capital paulista, o certame também vai selecionar candidatos para duas vagas nas áreas de Administração e Tecnologia da Informação, além de formar cadastro de reserva de estudantes desses cursos. O resultado final deve ser divulgado no mês de junho.

O processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do MPF. O edital reserva 10% das vagas para estudantes com deficiência e para aqueles que se declararem participantes do Sistema de Cotas Étnico-Raciais. O estágio tem jornada semanal de 20 horas. Os benefícios incluem bolsa-estágio de R$ 850, concessão de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no site www.mpf.mp.br/sp/estagie-conosco.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Procuradoria da República no Estado de São Paulo.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h