Sábado, 13 de Outubro de 2018 às 14:45

Missa em solenidade á Nossa Senhora Aparecida no Jardim Arapuã em Jales emociona fiéis

Fiéis lotaram o barracão de festas da comunidade do Jardim Arapuã para a solenidade

thumbnail

As festividades da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, nesta sexta-feira, 12 de outubro, movimentou milhares de fiéis por todo o país. Em Jales a solenidade foi marcada por uma missa especial celebrada na comunidade do Jardim Arapuã, dedicada à mãe de Jesus.

A celebração começou por volta das 18h com uma procissão por ruas do bairro, em seguida no barracão de festas da comunidade ocorreu uma Missa Solene. O amplo local foi escolhido para a celebração buscando acomodar melhor os fiéis que de toda a cidade participaram.  

Responsável por acompanhar a comunidade, Padre Uilian Aparecido Oliveira, celebrou em preparação as festividades uma novena devocional, que contou com grande participação da comunidade e visitantes, com momentos de fé e reflexão. Missas penitenciais foram celebradas sempre pela manhã em todos os dias da novena.

A coroação de Nossa Senhora Aparecida feita por diversas crianças comoveu e encantou todos que acompanhavam a missa.


Padre Uilian Aparecido Oliveira demonstrou grande alegria ao final da celebração e ânimo com a efetiva participação dos féis, que ao final receberam um cartão com a Consagração a Nossa Senhora Aparecida e garrafas de água benta. 

Confira fotos da Missa Solene em nossa página no facebook.Clique aqui. 

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina recolhe aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis em 2024

thumbnail

O Projeto “Limpando e Reciclando” de Santa Albertina, foi realizado pela segunda vez. No ano de 2024 a iniciativa recolheu aproximadamente três toneladas de materiais recicláveis.

Copa Jales terá rodadas nesta quinta-feira, dia 28, e no domingo, dia 31

thumbnail

Para encerrar a primeira fase da Copa Jales, o último jogo que definirá os finalistas para a próxima etapa será realizado no domingo, dia 31 de março, com o primeiro confronto às 15h