Sexta-Feira, 30 de Abril de 2021 às 11:59

Jales - Vereadora questiona Prefeitura sobre utilização do prédio da Aderj

A parlamentar indagou se o Paço Municipal ou secretarias poderiam ser transferidos para o imóvel.

thumbnail

A vereadora Carol Amador (MDB), em Sessão Ordinária (26), apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura pretende dar utilidade ao prédio que pertencia à Aderj.

Amador comentou o requerimento: “Quando falamos em economia e nos deparamos com um prédio novo, grande e parado. Algumas salas têm servido de depósito. Por que não otimizar esse prédio? Poderia colocar algumas secretarias lá. Paga-se tanto aluguel para determinadas repartições e lá é um espaço em que poderia colocar vários setores para os quais paga-se aluguel”.

O vereador Riva Rodrigues (PP) apoiou a propositura: “Eu me recordo que o aluguel mais caro é o da Justiça Federal, acho que R$ 14 mil e é a Prefeitura que paga esse aluguel, é um dos exemplos. Entendo que seria um órgão que poderia ocupar aquele espaço, é de fácil acesso, é plano, tem segurança. É necessário que façam esses estudos porque os valores dos alugueis tem que cair”.

A parlamentar indagou se o Paço Municipal ou secretarias poderiam ser transferidos para o imóvel.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br). 


Com informações da Assessoria de Imprensa.

Mais informações de Jales e Região você confere em www.radioassuncao.com.br

imagem

Prefeitura de Jales está realizando pesquisa para conhecer o perfil dos visitantes da cidade

thumbnail

Os dados estão sendo colhidos no comércio e nas regiões de maior fluxo de circulação. Posteriormente, o banco de dados será atualizado através de parceria com a FATEC – Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo.

Número de empresas abertas em Jales cresceu mais de 70% no 1º quadrimestre de 2021

thumbnail

A quantidade de empresas abertas em Jales nos quatro primeiros meses de 2021 superou em 71,5% o número do mesmo período do ano passado.